Em agosto estive em El Salvador fotografando uma turma de amigos que foi pra lá pegar umas ondas. Como todo país de 3º mundo, da pobre américa central, a miséria é evidente. O país é menor que o Estado de Sergipe e com 6 milhões de habitantes. Muita gente vendendo melancia na beira da estrada, os salários são bem baixos e o país ainda sente o reflexo de anos de guerra civil. Nos hotéis e restaurantes, guardas com uma básica 12 cano serrado fazendo a segurança.
Teve um fato interessante quando fomos a um shoping na capital, todos ficavam olhando para nossa turma (éramos 9 turistas e 2 guias locais), mas não pelo fato de eu ser o cara mais alto do shoping, mas pelas tatuagens. Lá quem tem tatuagem é quem pertence a alguma gangue de bandido... hehehe As praias são lindíssimas e a estrada é boa.
Quanto às ondas, que foi o motivo principal da viajem, são excelentes. Mas não são para principiantes, entrada difícil pelas pedras, fundo de pedra, ondas com bastante força e só tem direita... Punta Roca é a melhor onda de lá, fora de série! Animal!
Quero voltar para lá pra surfar novamente Punta Roca e rever os amigos Jimmy e Papa e todo o pessoal do Punta Roca Surf Resort...
algumas imagens...
Tchê, muito legal o seu blog. Parabéns e sucesso nesta empreitada.
ResponderExcluirCom certeza deve ter sido uma grande experiencia em sua carreria, Daniel!
ResponderExcluirBoas fotos e boas ondas!