19 de set. de 2009

hello everybody!!

Acabo de me render totalmente ao mudo digital... cá estou eu escrevendo um blog!
Bem, nessa ferramenta vou expor e divulgar um pouco do meu trabalho como fotógrafo, que é minha meta profissional. Também não esquecendo da minha escola de surf, que já está na ativa desde 2003!
Algumas fotos recentes...um belo amanhecer em Punta La Libertad, El Salvador, na recente viajem que fiz para fotografar um grupo de amigos numa surf trip...

Dinga Colognese, El Zonte

Outras fotos que gosto são de skate (ainda tenho muito que aprender). Essa gatinha de 11 anos ganhou o campeonato na Sogipa recentemente, na categoria mirim, competindo contra meninos...



Por falar em gatinha, essas foram as minha primeiras fotos para um ensaio de moda, promovido pelo Sinos Foto Clube. Outro ramo da fotografia que me interessa bastante. As outras fotos podem ser visualizadas no Picasaweb... Brenda

Um comentário: