13 de nov. de 2009

Minhas primeiras fotos publicadas!





Realmente é bem difícil manter um blog... depois de um mês volto a escrever aqui, mas por uma boa causa... saiu na última edição da Revista Expansão uma matéria sobre a trip para El Salvador que fiz junto com uma turma de amigos. A matéria foi muito bem escrita pelo meu amigo João Vitor, que aliás, eu ensinei a surfar... e ilustrada com as minhas fotos. Fiquei muto feliz e, com certeza, essa é a primeira de muitas que virão...
Vcs podem conferir o site da revista: www.revistaexpansao.com.br
e era isso.
abraços a todos e até a próxima.

6 comentários:

  1. É do cidadão ficar muito feliz sim... e claro, é muito bom ter o nosso trabalho reconhecido e quando ele é publicado isso é o reconhecimento explícito da nossa competência. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas fotos e pela publicação!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram muito legais estas fotos, super parabéns. Primeira publicação sempre tem um gosto diferente. Lembre que é só a primeira de muitas.

    ResponderExcluir
  4. Primeiras de muitas que serão publicadas

    ResponderExcluir
  5. Parabens Dani pelas fotos publicadas. Estao demais. Que sejam as primeiras de muitas. Abracao, Zé Roberto

    ResponderExcluir
  6. Essa ai, ninguém tira de nós! Parabens Dani!
    E que venham as próximas.

    ResponderExcluir